• Penalty leva Damiano Sanna para a gerência do seu marketing

    Marca tradicional brasileira de artigos esportivos, a Penalty agora conta com Damiano Sanna como seu gerente de marketing.

    Publicidade
    Publicidade

    Profissional com 24 anos de atuação na área de marketing, ele vai cuidar também de todas as relações esportivas da empresa, como as diversas iniciativas patrocinadas pela marca. Penalty hoje está presente em torneios como Copa do Brasil, Brasileiros séries A e B, Liga Nacional de Basquete e outros.

    Damiano também tem tido uma atuação forte do marketing de varejo. Ele já passou pela Walmart e, recentemente, pela rede Hortifruti.

    (Foto de Damiano Sanna por Karolina Andrella – Penalty)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×